quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Spielberg falou... e disse!





“Quando eu crescer, ainda quero ser um diretor”

“As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca pára de começar”

“Muitos filmes que eu fiz provavelmente poderiam ter dado certo há 50 anos, e é justamente por isso que eu tenho muitos valores antiquados”

“Descobri que tenho esta preocupação com as pessoas comuns perseguidas por forças poderosas”

“Prefiro dirigir do que produzir. Todos os dias. E duas vezes no domingo”

“Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso”



Curso “O FANTÁSTICO CINEMA DE STEVEN SPIELBERG” - de Robledo Milani
Datas: 22 e 23 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 9h30 às 12h30
Local: CineBancários (Rua Gen. Câmara, 424 – Porto Alegre / RS)
Investimento: R$ 70,00
Formas de pagamento: Depósito bancário ou Cartão de crédito / Débito on line (PagSeguro)
Material: Apostila e Certificado de participação

Informações: cenaum@cenaum.net / Fone: (51) 9101-9377
Realização: Cena UM – Produtora Cultural
Apoio: Cinesystem / E O Vídeo Levou / Mundo Cult

Para efetuar a inscrição preencha o formulário abaixo ou acesse www.stevenspielberg.tangu.com.br

ATENÇÃO:
a) Preencha o formulário apenas UMA VEZ!
b) Desconsidere o código gerado automaticamente pelo sistema.











Nenhum comentário:

Postar um comentário